quinta-feira, 22 de março de 2012

Gladson chama proposta de Aníbal para novo plebiscito de “piada de mau gosto”


O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) comentou a proposta do senador Aníbal Diniz (PT-AC) de um novo plebiscito para discutir o fuso horário do Acre como uma piada de muito mau gosto e completamente fora de hora. Gladson disse que o momento vivido pelos acreanos é de sofrimento e reconstrução e que o senador parece que está vivendo em um outro planeta.

Cameli disse que o senador Aníbal pretende apresentar projeto de decreto legislativo, convocando novo plebiscito sobre a alteração do horário legal dos estados do Acre, Amazonas e Pará. Na opinião de Gladson, com o plebiscito que foi realizado em outubro de 2010, quando 56,87% dos eleitores acreanos rejeitaram a alteração proposta o assunto já foi superado.

Para o parlamentar, o que resta agora é cumprir com a vontade do povo e retornar o antigo horário como o povo quer.

“Temos que nos preocupar em arrecadar recursos para a reconstrução das inúmeras cidades que sofreram com as enchentes desse ano. Aníbal, ao invés de pensar em gastar mais de um milhão de reais com um novo plebiscito, deveria sugerir ao governo, usar esse dinheiro para comprar madeira, cimento, telhas e alimentos para as famílias que perderam tudo que tinham na alagação, finalizou Cameli”. 
Assessoria,
Postar um comentário