segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marina ameaça ficar de fora do palanque do PV em 2012

Amarina Silva (PV/AC)
A ex-senadora Marina Silva (PV-AC) não está disposta a ajudar a eleger vereadores e prefeitos verdes, na próxima campanha. Marina  não acredita ser coerente retomar o discurso da campanha presidencial, que enfatizava uma nova forma de fazer política, comprometida com a ética e a sustentabilidade, se  não encontra isso dentro do própio partido verde.
 
Ao participar de um encontro da militância verde, organizado pelo movimento Transição Democrática, no sábado (9), em São Paulo, ela disse querer  falar para a sociedade sobre coisas que estamos praticando. “Não posso falar de uma nova fórmula política se dentro do PV temos uma velha fórmula, se a discussão é cerceada, se as pessoas não podem sequer se manifestar”, concluiu.

A ex-senadora recebeu da direção do partido a promessa que seriam realizadas mudanças em toda sua estrutura, com a realização de debates, convenções e eleições internas, tão logo findasse a corrida presidencial.  Só assim foi possível falar dessa fórmula na campanha presidencial, porém o PV não cumpriu o prometido, tornando incoerente o seu discurso presidencial.

Nenhum comentário: